domingo, 30 de dezembro de 2007

MENSAGEM ESPECIAL A TODOS.

Olá prezados amigos, parceiros de fé e irmãos camaradas, como eu disse até poucos dias atrás em 2008 teremos muitas novidades, algumas boas e outras ruins, as boas é que 2008 promete muito a todos nós, a noticia boa é que fechei um contrato que vai tomar 110% do meu tempo, a ruim é que daqui pra frente não terei mais tempo para me dedicar ao nosso querido blog, mas não fique triste, pois de alguma forma alguém muito especial vai dar continuidade pra nós.
A Carlene que sempre foi minha secretária aqui do blog vai assumir essa parada. Estou passando pra ela todos meus créditos, meus parceiros de fé e algumas postagens ainda válidas para downloads.
Quero de coração agradecer a todos sem exceção, fica aqui meu muito obrigado, desejo a vocês muito sucesso, êxito em todas as empreitadas da vida e por fim a nova ADM do blog muitas conquistas, porque ela merece.

Muito obrigado mais uma vez e um grande abraço a todos.



***Caio Trindade***
ENTRE NO NOSSO NOVO BLOG CLICANDO AQUI.