segunda-feira, 28 de maio de 2007

PROGRAMAS



Global TV

Pessoal esse eu fiz pra acabar de vez com todas as propagandas enganosas que tem por ai no que concerne aos programas que prometem mais de 3000 canais e bla bla bla......o global tv é um site especializado e direcionado exclusivamente a canais de tvs no mundo inteiro. lá na minha página Chdias Creation eu já disponibilizo a algum tempo + de 80 canais de televisão via internet, mas esse aqui supera tudo e todos que eu ja vi ate hoje. Pra ser bem sincero nem eu mesmo sei quantos canais ele realmente abrange, porem posso afirmar que é um dos mais funcionais que já vi e por isso resolvi faze-lo em forma de software e mais uma vez brinda-los com essa novidade. tenho certeza que vai agradar muito a todos vocês. Ah quer saber como me agradecer por tanta preocupação em facilitar sua vida? Apenas continue divulgando o nosso blog. Obrigado!!!
Ps.: Mais uma surpresinha!!! vem com uma video aula ensinando como utiliza-lo apesar de ser super simples.